Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Bom dia amados!
É, estou aqui na firme decisão de virtualizar o que sei e pesquisar sobre tudo!
Confesso que vejo tanta coisa linda! Agradeço e louvo a Deus pelos dons derramados sobre tantos catequistas nesse Brasil imenso!
Gente, o que é o blog do Jonathan Cruz? Deus abençoe o seu trabalho irmão! E o Catequese na Net? Fico muito feliz por ter esse meio de comunicação auxiliando na minha vocação.

Hoje postarei alguma coisa sobre o Bom Pastor, que será o Evangelho da Missa de Domingo e o tema da aula da Pré-Catequese nesse sábado!




No desenho da ovelhinha irei sugerir que as crianças colem algodão para imitar a lã.

Espero que curtam!


"A ovelha sou eu, e não conheço outra voz. Por isso quando eu fugi, me cansei, me perdi, eu procurava outra voz, mas não pude encontrar. Hoje posso ouvir, de novo a voz do Pastor a me chamar, assim eu compreendi se de Ti me perdi, 99 ou mais deixarás para trás e irá me buscar".
Toca de Assis

terça-feira, 24 de abril de 2012

Bom dia amados!
Estou começando uma nova missão na minha vida, a de evangelizar através desse blog.
Ultimamente tenho lido vários blogs que tem me despertado o interesse de fazer um para a Catequese da minha Capela também.
Com certeza estarei compartilhando leituras de outros blogs aqui e se Deus quiser o Espírito Santo vai estar soprando em mim para que eu mesma possa postar os conteúdos aqui no blog.
Conto com a ajuda de todos os catequistas para que juntos possamos evangelizar sempre!




'Dai-me almas e ficai com o resto, o que importa é a juventude Santa".